Capa

Tiffany&Co. abre oficialmente a flagship "Tiffany Next Door" em NY

A loja será casa da Tiffany & Co. por dois anos, durante a transformação de sua icônica flagship na Fifth Avenue em Nova York.

15.01.2020  |  782 visualizações

Nova York, Nova York (14 de janeiro de 2020) — Hoje as portas se abrem para a Flagship Tiffany Next Door, marcando o início da jornada da Tiffany & Co. para transformar sua icônica loja de Nova York, que redefinirá a experiência moderna de luxo. Localizado na adjacente 6 East 57th Street, este local servirá como loja principal da Tiffany em Nova York até que a transformação da 727 na Fifth Avenue seja concluída no final de 2021.

 

Após uma prévia limitada do novo espaço com o a Men's Holiday Pop-Up no átrio, todos os andares agora estão acessíveis e exibindo toda a variedade das extraordinárias coleções da Tiffany & Co. Alta joalheria e coleções icônicas, incluindo Tiffany T, Tiffany Paper Flowers®, Tiffany Victoria®, Tiffany Keys e Tiffany HardWear, localizadas no piso principal, The Tiffany Men's Collection no segundo andar, Love & Engagement no terceiro e Home & Accessories no quarto. Uma sala de vendas privada está localizada em cada andar e um salão VIP oferece aos clientes o mesmo nível de serviço com o qual estavam acostumados na loja principal.

 

Os clientes encontrarã uma atmosfera qoue parece familiar, mas atualizada. A loja foi projetada em torno de um átrio arqueado ladeado por escadas rolantes e mantém uma aparência divertida com uma atitude modernizada. Combinando materiais simples, como concreto e aço inoxidável, o espaço possui incríveis caixas de níquel e Art Deco inspiradas na loja original. Os códigos da marca Tiffany são apresentados em formas irreverentes, desde painéis de madeira com o tema Flora e Fauna da Tiffany estampados em caixas até o tema Wheat Leaf, reimaginado como uma parede pintada com um 'bloco de cores'. Cada andar oferece um conceito visual único que complementa seu conteúdo e abraça a natureza experimental do espaço.

"Criamos algo verdadeiramente único e visualmente dinâmico com este espaço", disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co.

Durante a transformação de dois anos de sua loja principal da Quinta Avenida, a Tiffany experimentará o átrio do chão ao teto na Flagship Next Door por meio de instalações periódicas e parcerias exclusivas. O espaço amplo e exclusivo atrairá olhares, incentivando os clientes a explorar os quatro andares e permitindo que eles interajam com o mundo da Tiffany de maneiras diferentes do formato tradicional da loja.

 

A Tiffany & Co. anunciou seus planos para iniciar uma transformação completa de sua renomada loja principal de Nova York em 14 de agosto de 2018. O edifício é um ícone arquitetônico que serve como ponto de referência do distrito comercial mais elegante de Manhattan desde 1940. A transformação da loja principal de Nova York marca um novo capítulo na Quinta Avenida e entrelaça ainda mais a marca na base da cidade de Nova York.

 

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua companhia em Nova York, onde sua loja rapidamente ficou conhecida como o lugar das joias com pedras excepcionais. Desde então, Tiffany & Co. tornou-se sinônimo de elegância, inovação em design, excelência em artesanato e criatividade. Durante o século 20, sua fama se espalhou mundialmente com a expansão das redes de loja e se tornou culturalmente relevante, como por exemplo, com o Filme Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, com a estrela Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 14 mil funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias, projetam, fabricam e comercializam jóias, relógios e acessórios de luxo - Incluindo mais de 5 mil artesãos que lapidam diamantes e criam jóias nas oficinas da empresa, honrando seu compromisso com a qualidade suprema.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany&Co. além de seu compromisso com a sustentabilidade, visite www.tiffany.com .

@TIFFANYANDCO

TCO 6E57 3
(Divulgação)

TCO 6E57 4
(Divulgação)

TCO 6E57 1
(Divulgação)

TCO 6E57 2
(Divulgação)

Leia também...

20.01.2020

Charlize Theron usa mais de US$4 milhões em diamantes Tiffany&Co. no SAG Awards

07.01.2020

Celebridades usam joias Tiffany & Co. na noite de premiação do Globo de Ouro 2020

06.11.2019

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

06.11.2019

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

Entre em contato