Capa

Celebridades usam joias Tiffany & Co. na noite de premiação do Globo de Ouro 2020

07.01.2020  |  886 visualizações
Aconteceu neste domingo (5), em Los Angeles, a 77ª edição do Golden Globe, tradicional premiação do cinema e da televisão que dá início a temporada de prêmios de Hollywood.
Várias celebridades, entre Charlize Theron e Reese Witherspoon, brilharam ao usar joias Tiffany no tapete vermelho. Confira abaixo as informações detalhadas sobre cada um!
 
Indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, Charlize Theron apareceu no tapete vermelho com um requintado colar da coleção de alta joalheria Blue Book, da Tiffany & Co..
 
Uma impressionante esmeralda de mais de 10 quilates é a peça central impressionante no elegante colar de Theron, com mais de 57 quilates totais de safiras e diamantes em lapidação baguete. Projetada para evocar o movimento de uma fita de gorgorão, a peça mostra o virtuosismo e a inovação da Tiffany no artesanato. Artesãos especializados criaram a peça com uma precisão notável que resultou em uma forma complexa e fluida, enquanto cortadores e montadores de pedras mestres se encaixam nas pedras adjacentes em canais flexíveis e impressionantes.
 
Reese Witherspoon
Usando brincos Tiffany & Co. da coleção Schlumberger® Ribbon Fan, indicada ao The Morning Show, Reese Witherspoon elogiou seu visual com uma pulseira inspirada na lua minguante, no qual os artesãos da Tiffany desconstruíram os motivos de coração e estrela e os recriaram com diamantes brilhantes em formatos redondos e baguete.

Michelle Williams
A atriz Michelle Williams brilhou nos brincos de diamantes e em uma seleção de anéis Tiffany & Co..

Jodi Comer
Jodie Comer chegou ao tapete vermelho dos opulentos brincos Tiffany & Co. Schlumberger® Ribbons, com mais de 130 diamantes redondos. Ela completou seu visual com um anel Tiffany & Co. Schlumberger® Stars com uma turmalina verde de mais de 10 quilates.

Ana de Armas
Nomeada por sua atuação em Knives Out, a atriz Ana de Armas exibia um colar impressionante com 19 safiras em forma de pêra, com mais de 101 quilates no total e diamantes com lapidação princesa com mais de 6 quilates no total. Ela complementou seu look com brincos de diamante hipnotizantes em forma de pêra, com mais de 24 quilates no total, combinados com brincos de diamantes Tiffany e um anel de tanzanita com mais de 18 quilates.

Gillian Anderson
A atriz Gillian Anderson vestiu um deslumbrante colar de diamantes Tiffany e brincos com diamantes Tiffany Victoria.

Ansel Elgort
O apresentador Ansel Elgort percorreu o tapete vermelho com um impressionante broche de borboleta Tiffany Enchant® em platina com safiras, junto com um anel com safira com mais de 9 quilates e um relógio Tiffany 1837® Makers.

Billy Porter
O indicado à pose Billy Porter dominou o tapete vermelho com um brilhante pingente de diamante da Tiffany, com um diamante em forma de pêra significativo com mais de 11 quilates e diamantes brilhantes redondos com mais de 31 quilates no total. Porter completou seu visual com um broche de mosca dragão Tiffany e uma seleção de anéis T Tiffany.

Kit Harington
Kit Harrington, nomeado para a Guerra dos Tronos, vestiu um relógio quadrado Tiffany 1837® Makers de 27 mm com todo o seu conjunto preto.

---------------

Após a premiação do Globo de Ouro aconteceram algumas after parties, como a da InStyle, na qual estiveram Hailey Bieber e Rowan Blanchard, que também usaram diamantes Tiffany & Co.

Hailey Bieber chegou com brilhantes brincos de diamantes Tiffany, num total de 15 quilates. Ela combinou com icônico anel Tiffany Victoria diamond vine e um anel de safira com mais de 15 quilates.

Rowan Blanchard brilhou com um pendente em turmalina verde com mais de 21 quilates e mais 12 quilates de diamantes e aneis de tsavoritas.

Todas as imagens estão disponíveis no Gettyimages.com.

---------------

SOBRE A TIFFANY & CO.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a Tiffany & Co. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, mão de obra fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo livro “Breakfast at Tiffany’s”  de Truman Capote e pelo filme de mesmo nome, estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 13.000 empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e vendem jóias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e fabricam jóias nas oficinas da companhia, realizando seu compromisso com a qualidade superlativa.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo, como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com .

#TIFFANYANDCO | @TIFFANYANDCO 

TIFFANY&CO.
SP - Tiffany&Co. Flagship Store
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
Piso Térreo - São Paulo/SP
(11) 3815-7000
www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco

MktMix Assessoria De Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Atendimento Tiffany & Co. Brasil:
Yuri Ikeda - yuri.ikeda@mktmix.com.br | (11) 3060-3640

Tiffany Victoria Vine Collection ring in platinum with diamonds_$15,000_SKU 6688
(Divulgação)

Ring in platinum with an unenhanced yellow sapphire_$110,000_SKU 63974420
(Divulgação)

Earrings Spring 2020_Price Available Upon Request_SKU 68917026
(Divulgação)

Ring in platinum with a light tsavorite_$195,000.00_SKU 35806385
(Divulgação)

Ring in platinum with a tsavorite_$48,000.00_SKU 33993757
(Divulgação)

Pendant in platinum with a green tourmaline_$140,000.00_SKU 63111392
(Divulgação)

Hailey Bieber
(Divulgação)

Hailey Bieber
(Divulgação)

Leia também...

20.01.2020

Charlize Theron usa mais de US$4 milhões em diamantes Tiffany&Co. no SAG Awards

15.01.2020

Tiffany&Co. abre oficialmente a flagship "Tiffany Next Door" em NY

A loja será casa da Tiffany & Co. por dois anos, durante a transformação de sua icônica flagship na Fifth Avenue em Nova York.

06.11.2019

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

06.11.2019

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

Entre em contato