Capa

Mary Kay participa do PUSH e lança fragrância da linha AT PLAY

A marca e o evento possuem o mesmo objetivo: celebrar a mulher e seu potencial em empreender e alcançar o sucesso

14.11.2019  |  323 visualizações

A terceira edição do PUSH, evento dedicado ao empoderamento e empreendedorismo feminino, aconteceu no último sábado, dia 09/11, na Casa das Caldeiras em São Paulo e teve como um dos patrocinadores a Mary Kay Brasil. A VP de Marketing da marca, Shana Peixoto foi uma das palestrantes e convidadas especiais do painel “Favorite Position: CEO”, o qual reuniu mulheres em cargos de chefia de empresas como C&A e Swarovski, por exemplo. As convidadas, inspiradoras, contaram tudo sobre suas trajetórias profissionais e os desafios que enfrentaram.

A Mary Kay apoia o empreendedorismo feminino e tem milhares de cases de sucesso em todo o mundo, onde as mulheres são donas do próprio negócios e conseguem atingir seus objetivos e alcançar a tão sonhada estabilidade financeira.

Levando em consideração que grande parte do público era jovem, nesta edição, a marca deu destaque ao grande lançamento do mês: a nova fragrância da linha At Play. O espaço Mary Kay contou com ativações, dentre elas um game onde as participantes ganharam os lançamentos da linha At Play como o novo perfume e 3 batons Glitter, também recém lançados. As convidadas podiam fazer sua auto maquiagem e experimentar diversos produtos da linha At Play. Um pocket show da Manu Gavassi encerrou a presença da Mary Kay no PUSH 2019.

 

 

MktMix Assessoria de Comunicação:

Marina Braga - (11) 3060-3640 marina.b@mktmix.com.br 

Natalie Valili - (11) 3060-3640 natalie@mktmix.com.br 

PUS1109152455
(Divulgação)

PUS1109150628
(Divulgação)

PUS1109150625
(Divulgação)

Leia também...

12.11.2019

Mary Kay participa do PUSH e lança fragrância da linha AT PLAY

A marca e o evento possuem o mesmo objetivo: celebrar a mulher e seu potencial em empreender e alcançar o sucesso

12.11.2019
Mary Kay participa do PUSH e lança fragrância da linha AT PLAY

A marca e o evento possuem o mesmo objetivo: celebrar a mulher e seu potencial em empreender e alcançar o sucesso

12.11.2019
Mary Kay participa do PUSH e lança fragrância da linha AT PLAY

A marca e o evento possuem o mesmo objetivo: celebrar a mulher e seu potencial em empreender e alcançar o sucesso

21.10.2019

A Beleza das passarelas do SPFW para o dia dia

Dicas de produtos da Mary Kay para você replicar as maquiagens que serão tendência na próxima temporada

Entre em contato