Capa

A Vans se une com o Spotify para lançar o "Off The Wall Wednesday"

A experiências de playlists personalizadas para cada ouvinte

06.11.2019  |  399 visualizações

Conheça agora: Offthewallwednesday.withspotify.com

A Vans, a marca original de esportes de ação e defensora da expressão criativa, anuncia hoje que se uniu ao Spotify, o mais popular serviço global de assinaturas de streaming de áudio, e juntos estão lançando uma nova experiência musical semanal personalizada, "Off The Wall Wednesday". A playlist vai utilizar a inteligência de streaming exclusiva do Spotify para criar uma lista de reprodução personalizada com curadoria baseada nas suas escolhas anteriores no Spotify, além de músicas e artistas da história de mais de 50 anos de colaborações de artistas com a Vans e a lista de apresentações de artistas que tocaram nos eventos da Vans ao redor do mundo. As playlists Vans "Off The Wall Wednesday” é uma experiência de audição feita especialmente para você. 

Concebida propositadamente para dar um novo olhar para as brincadeiras online que acontecem nas quartas-feiras, cada usuário que participar de “Off The Wall Wednesday” irá receber uma playlist personalizada, com curadoria baseada nas faixas que você ouviu antes no Spotify, além de músicas das muitas colaborações artísticas da Vans, incluindo apresentações na House of Vans em todo o mundo , faixas retiradas da série online “Sidestripe Sessions”, no festival Vans Warped Tour e muito mais.

Alguns dos artistas incluídos na lista de reprodução de lançamento incluem Idles, Cautious Clay, Wallows, Gouge Away, Cuco, Tierra Whack, Quicksand e Anderson .Paak. 

"A Vans defende a expressão criativa através da música desde 1966, quando skatistas, músicos e artistas escolheram usar nossa marca e viver 'Off The Wall'" ", diz April Vitkus, diretora sênior de marketing de marca global da Vans. "Durante décadas, focamos nosso legado na música, promovendo talentos nos palcos da Vans Warped Tour, House of Vans, Sidestripe Sessions e colaborando em tudo, desde produtos a experiências. Ao fazer parceria com o Spotify, temos a oportunidade de interagir e compartilhar artistas talentosos de diversos gêneros musicais, para criar uma experiência auditiva única para os fãs, toda semana”.  

"A Vans é líder em marketing voltado para a cultura, adotando o que vem a seguir com um forte senso de irreverência", disse Danielle Lee, vice-presidente, chefe global de soluções de parceiros da Spotify. "Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Vans para oferecer aos usuários do Spotify mais oportunidades de descobrir seu próximo músico favorito e fornecer um espaço para artistas emergentes alcançarem novos públicos".

Os fãs da Vans e os ouvintes do Spotify podem descobrir seu próximo artista ou música favorita, optando pela experiência de quartas-feiras Off the Wall da Vans que começa globalmente hoje. Para mais informações, visite offthewallwednesday.withspotify.com.

Isso É Off The Wall – “Vanguards” : https://youtu.be/gNxLkYUNkSM

 

#Since66

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil

# # #

 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou a audição de músicas para sempre quando foi lançado na Suécia em 2008. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 50 milhões de faixas gratuitamente ou atualize para o Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, melhor qualidade de som, Spotify Connect e audição sem anúncios. Hoje, o Spotify é o serviço de assinatura de streaming de áudio global mais popular, com 232 milhões de usuários, incluindo 108 milhões de assinantes, em 79 mercados. Hoje somos o maior impulsionador de receita para o negócio da música.

 
X
MultiCopyPaste

Time to upgrade, it’s free!

Simply click on the top left of the extension and register to get access to 10 shortcuts. Your email will remain secure, but we might get in touch for your feedback!

vans
(Divulgação)

Leia também...

21.11.2019

A Vans apresenta uma nova Colorway do Rowley Classic

21.11.2019

A Vans e a Rhude prestam uma homenagem ao sul da Califórnia com o Bold NI

06.11.2019

A Vans Surf apresenta a coleção do Vans Triple Crown Of Surfing 2019

Coleção oficial do icônico evento do circuito mundial de Surf

06.11.2019

Embaixadores globais da Vans criam peças de leilão para arrecadar fundos para o "Cherckerboard Day"

A Vans convoca Christian Hosoi, Geoff McFetridge, Kim Jaekyung, Brighton Zeuner, Zezão e outros nomes para projetar tênis da Vans únicos para um leilão de caridade com curadoria para arrecadar dinheiro para expressão criativa

Entre em contato