Capa

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

06.11.2019  |  326 visualizações

A Tiffany & Co. dá um novo significado a "quanto mais, melhor", com o mais recente catálogo de Holidays, com 12 presentes e experiências únicos - os primeiros na história de 182 anos da empresa. Esses luxuosos presentes mostram a simplicidade e o legado de joias feitas à mão incomparável da Tiffany, com momentos memoráveis refletindo a magia da marca. O catálogo apresenta uma seleção com curadoria dos “best of the best”, com tudo, desde um design exclusivo de alta joalheria, até uma aventura inesquecível no Quênia e novas joias, coleções e ideias de presentes para tornar essa época feliz para todos.

"Neste final de ano queríamos realmente surpreender nossos clientes de uma maneira totalmente nova, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que você só pode encontrar na Tiffany", disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Além dos vários novos e empolgantes desenhos e coleções, este ano selecionamos 12 presentes que representam o melhor do melhor e incorporam a arte e o artesanato no coração da nossa marca. ”

Entre os objetos e experiências de luxo estão:

  • Um tesouro de surpresas da Tiffany está alojado em um Advent Calendar de um metro e meio de altura e que oferta 24 dias de prazeres inesperados. Uma representação ilustrada à mão da loja da 5ª Avenida que mostra desde um copo de papel de prata esterlina e uma pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18k, a um pingente Tiffany Smile em ouro rosa 18k com diamantes.
  • O auge do design e da arte é um anel de desenho personalizado feito à mão pelos artesãos da Tiffany - e imaginado por você. Na peça central deste anel personalizado, está um magnífico brilhante e redondo diamante internamente impecável de mais de 8 quilates. Essa experiência exclusiva de design personalizado de alta joalheria inclui uma consulta privada com o diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, e uma análise interna da jornada do projeto de sua joia, do esboço à Tiffany Blue Box®.
  • Duas marcas icônicas herdadas se reúnem para criar o melhor colecionável, uma motocicleta Tiffany Blue® personalizada. Esta máquina afinada da Indian Motorcycle Co., a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, apresenta rodas atadas com aro 16 com jantes cromados e raios revestidos com pneus vintage, escapamento em aço inoxidável e uma placa personalizada Indian Motorcycle x Tiffany & Co. em prata esterlina.
  • Para os entusiastas da culinária, um fogão de 3 bocas em ferro fundido e controle total da AGA na cor Tiffany Blue® é a combinação perfeita de função utilitária e forma requintada. Este objeto extraordinário, juntamente com o acompanhamento dos utensílios de mesa Tiffany, talheres e copos de cristal, certamente vão impressionar tanto chefs como convidados.
  • Um presente indispensável para os amantes do jardim é a estufa de prata esterlina sólida. Artesanalmente feita no ateliê da Tiffany, a estufa mede 20 polegadas de largura, 26 polegadas de comprimento e 17 polegadas de altura e é o recipiente perfeita para mostrar todas as coisas botânicas. As flores serão entregues mensalmente por um ano para acentuar a beleza da estufa.
  • Faça a jornada de uma vida com A Grande Aventura no Quênia. De acordo com a paixão de Tiffany por preservar o planeta, esta viagem inclui um safari de 11 dias pela Reserva Nacional de Samburu para dois convidados testemunharem os elefantes, leões e rinocerontes que Tiffany e a Wildlife Conservation Network estão comprometidas em proteger. Uma parcela dos rendimentos beneficiará a rede da conservação da vida selvagem. Esta expedição monumental inclui um conjunto de malas Tiffany x GLOBE-TROTTER para chegar lá em grande estilo.

Os presentes e as experiências incomuns oferecidos no catálogo são do que são feitos os sonhos - inesperados e cheios de prazer para um final de ano como nenhum outro.

Para saber mais, visite: www.Tiffany.com/VeryVeryTiffany .

SOBRE A TIFFANY & CO.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a Tiffany & Co. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, mão de obra fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo livro “Breakfast at Tiffany’s”  de Truman Capote e pelo filme de mesmo nome, estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 13.000 empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e vendem jóias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e fabricam jóias nas oficinas da companhia, realizando seu compromisso com a qualidade superlativa.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo, como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com .

#VeryVeryTiffany | @TIFFANYANDCO 

TIFFANY&CO.
SP - Tiffany&Co. Flagship Store
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
Piso Térreo - São Paulo/SP
(11) 3815-7000
www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco

63842958 Holiday2019 v2 TM 062819 FOGRA hJPGJPG
(Divulgação)

28884761 Holiday2019 v1 TM 061419 FOGRA hJPGJPG
(Divulgação)

GLOBETROTTER 0002 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

Peretti cuffJPGJPG
(Divulgação)

62387181 GRP MAIN Greenhouse 011818 TM v.2.2 cv crop2 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

67460537 Holiday2019 v2 DW 062619 FPO FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

63946451 Holiday2019 v1 TM 072319 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

10665728 Holiday2019 v1 TM 052819 FOGRA h2JPG
(Divulgação)

62823100 Holiday2019 v1 TM 053119 FOGRA hJPG
(Divulgação)

67685407 Holiday2019 v2 TM 062719 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

66943100 Holiday2019 v1 TM 060719 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

colorblockwithring FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

60701466 Holiday2019 v1 TM 060419 FOGRAJPG
(Divulgação)

63946451 Holiday2019 v1 TM 072319 Product FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

63465968 Holiday2019 v2 DW 062719 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

66960846 Holiday2019 v2 TM 062619 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

Holiday Catalog 0522190033 Product FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

Holiday Catalog 052219117613 Product FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

60562024 Holiday2019 v1 TM 060419 FOGRAJPG
(Divulgação)

13674108 Holiday2019 v2 TM 062619 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

63842958 Holiday2019 v2 TM 062819 Product FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

67595114 Holiday2019 v1 TM 052319 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

Holiday Catalog 0522190033 FOGRA ALTJPGJPG
(Divulgação)

aqua paperflowers v.1 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

63843229 Holiday2019 v1 TM 061319 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

67593324 Holiday2019 v1 TM 060319 FOGRAJPG
(Divulgação)

Holiday Catalog 0522190030 Product FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

63528544 Holiday2019 v1 TM 061219 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

ADVENT 00153 Second DOOR OPTION cvJPGJPG
(Divulgação)

62823194 Holiday2019 v2 DW 062819 FOGRAJPGJPG
(Divulgação)

Leia também...

06.11.2019

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

O melhor guia de presentes de final de ano apresenta 12 itens extraordinários, tão inesperados e marcantes que você precisará de uma Blue Box maior.

25.10.2019

Com apenas 5 unidades à venda, Tiffany & Co. lança seu exclusivo Calendário do Advento

Recheado de joias surpresas, o presente de luxo faz parte da campanha "HOLIDAYS VERY, VERY TIFFANY"

18.10.2019

SPFW - Neriage e Tiffany&Co

18.10.2019

Tiffany&Co. anuncia parceria inédita com Neriage no SPFWN48

Entre em contato