Capa

Media Alert: Sasha Alexander e Alma Har’el vestem Vitor Zerbinato no 11° Governors Awards

29.10.2019  |  734 visualizações

No último domingo, 27, aconteceu o 11° Governors Awards, realizado anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em Los Angeles. O evento reúne os principais diretores e artistas de Hollywood e homenageia aqueles que colaboram para o desenvolvimento do cinema.

Sasha Alexander foi ao palco, em um Vitor Zerbinato de tule, juntamente com Sofia Loren, entregar o prêmio honorário para a diretora Lina Wertmuller, pelo conjunto da obra. Enquanto isso, na plateia, a premiada diretora Alma Har’el também escolheu o designer brasileiro: um macaquinho vermelho com saia em georgette de seda pura, elegante e sofisticado.

Os dois modelos são da coleção Verão 2020 e estão disponíveis na loja e no ateliê do artista.

 

Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo. 

Coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes. Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.

 

MktMix Assessoria de Comunicação

Flávia Tartarella / flavia@mktmix.com.br / Phone: +5511 3060-3640 – ext. 3627

Sasha Alexander usa Vitor Zerbinato
(Divulgação)

Sasha Alexander usa Vitor Zerbinato
(Divulgação)

Alma Har?el usa Vitor Zerbinato
(Divulgação)

Alma Har?el usa Vitor Zerbinato
(Divulgação)