Capa

Transformação digital da Aviva terá pulseiras com tecnologia de aproximação

Com objetivo de melhorar a experiência do cliente e sistema de consumo ágil e intuitivo, a implantação será gradual

12.09.2019  |  155 visualizações

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, está investindo em uma revolução digital para melhorar a experiência do cliente em seu complexo. Os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park, um dos dez maiores parques do mundo em número de visitantes, já podem usufruir das vantagens da pulseira com a tecnologia “Near Field Communication - NFC”, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis, de forma extremamente rápida e segura.

Para Aviva é muito importante aliar a tecnologia aos seus serviços para otimizar a estadia dos hośpedes e essa implementação é mais uma iniciativa para garantir ainda mais comodidade. “ A tecnologia vestível de pulseiras NFC foi implantada obedecendo todos os requisitos de segurança e integra as demais plataformas do complexo, possibilitando ao nosso cliente uma jornada agradável, segura e ágil. Por meio da pulseira ele tem acesso em todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação da pulseira, inclusive o momento do checkout também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, conta Edgar Zattar, gerente de TI na Aviva. 

“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma Alessandro Cunha, Gerente Geral de Estratégia e Inovação da Aviva. 

“Queremos promover a melhor experiência do segmento, como um sistema de acesso e consumo ágil e intuitivo. O primeiro passo será em Rio Quente e Hot Park, mas a Costa do Sauípe também deve receber a tecnologia futuramente”, destaca o executivo.

Com diversos modelos, as pulseiras foram desenhadas para representar o DNA criativo, de inovação e alegria da Aviva e, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, poderão curtir as facilidades da nova pulseira de acesso e consumo.

Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Informações à imprensa: 

MktMix Assessoria de Comunicação

Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel

Telefone / fax (11) 3060-3640 - ramal 3624

Leonardo Souza  - leonardo@mktmix.com.br

Luis Dolci - luisdolci@mktmix.com.br

Pulseira com a tecnologia Near Field Communication - NFC2
(Divulgação)

Pulseira com a tecnologia Near Field Communication - NFC1
(Divulgação)

Pulseira com a tecnologia Near Field Communication - NFC3
(Divulgação)

Leia também...

05.09.2019
Promoção "InCasa Residence Club" sorteará um Volvo XC 40 T5 Momentum

Todos os clientes que conhecem o projeto de casas compartilhadas da AVIVA podem participar até 31 de dezembro de 2019

02.09.2019
AVIVA realiza PromoWeek para Rio Quente e Costa do Sauípe

Ação acontecerá até o dia 08 de setembro para hospedagens de setembro a junho de 2020

28.08.2019

AVIVA anuncia a experiência mais Premium do Nordeste

Com investimento de R$19 milhões, Novo Sauípe Premium será inaugurado em outubro e une experiência completa all inclusive, alta gastronomia e entretenimento, com exclusividade

23.08.2019
Promovido pela MktMix: MixDay acontece nesta segunda (26)

Entre em contato