Capa

Explore paraísos perdidos no meio do deserto e da floresta

A nova edição da The Traveller traz roteiros inspiradores e exóticos para os amantes da cultura egípcia e dicas de viagem exclusivas por Marrocos, Argentina, Brasil e Vietnã

05.09.2019  |  371 visualizações

A Teresa Perez Tours, agência de viagens especializada em criar roteiros personalizados, acaba de lançar a 94° edição da The Traveller, sua revista bimestral. Recheada de segredos do que há de mais personalizado e belo do Norte do Brasil ao Sudeste da Ásia, Norte da África e outras regiões, a revista traz o melhor roteiro para cada lugar, sendo essencial na hora de criar seu roteiro de viagens. 

 

Em sua matéria de capa, a The Traveller conta como o Egito continua emocionando gerações, sendo talvez o principal país para quem deseja conhecer um dos mais emblemáticos momentos da humanidade. A atmosfera e a cultura egípcias provam que o país vai muito além das belas paisagens. 

 

Egito: Culturas atemporais no meio do deserto
Ao longo do tempo, as grandes pirâmides, esfinges e templos foram - e continuam - sendo admiradas por diferentes gerações. O nosso último imperador, Dom Pedro II, foi um desses grandes admiradores. Em 1871, ele realizou uma expedição totalmente inovadora pelo Egito, que ainda é muito realizada e apreciada pelos brasileiros. Além de visitar os principais atrativos do país, é possível também embarcar em cruzeiros pelo rio Nilo e conhecer a Cairo contemporânea.

Mendoza Enogastronômica
Localizada no Oeste da Argentina, a região é uma referência para os amantes de vinhos. Com roteiros que garantem o melhor da enogastronomia, Mendonza proporciona aos turistas as melhores bodegas da região, com bônus de paisagens contempladas pelos Andes.

Marrocos - Em busca da beleza 

Em uma matéria especial sobre a terra que foi cenário de novelas e filmes clássicos, a designer de interiores Marina Linhares revela dicas exclusivas de Marrakesh e Essaouria. Com seus museus icônicos e jardins de plantas raras, é possível conhecer melhor seus contrastes e exotismo, provando que é impossível definir o país em uma só palavra. 

 

Myanmar
Seja por sua história ou belas paisagens, Myanmar é um país que merece toda a atenção do mundo. Através das belas imagens do fotógrafo Hugo Santarém, é possível entender o porquê deste país ser conhecido como a terra dourada. Em cada fotografia, é possível captar seu exotismo, espiritualidade, receptividade, costumes e belezas naturais de uma região inesquecível.

Lembra daquela viagem
Quando foi a última vez que você viajou em família? Essa pergunta pode nos trazer lembranças gostosas com quem mais amamos, mas que deve voltar a ser colocada em prática. Hoje tendência, as viagens multigeracionais são uma ótima oportunidade para estreitar laços, criar novas memórias e se divertir em família.

NAVE-MÃE

A The Traveller traz uma experiência inesquecível para os amantes da natureza: o primeiro barco-hotel sustentável da Amazônia. Com uma paisagem nacional e de tirar o fôlego, o passeio promete mudar seu pensamento sobre a maior floresta do planeta. 


Bom dia, Vietnã
Com paisagens ricas em belezas naturais, o Vietnã prova que deixou para trás todo seu passado de guerra. Sua rica história e gastronomia conceituada nos mostra o melhor do Sudeste Asiático, com pontos turísticos como Ho Chi Minh City, Hanói, Hoi Na, Hué, Arquipélago de Con Dao e Baía de Ninh Van. 

 

Siga as pistas da próxima temporada
As experiências com neve são cada vez mais pedidas pelos viajantes. Do heliski em encostas virgens do Alasca até travessias de mais de 200 quilômetros nas Dolomitas, na Itália, os esportes de inverno podem levá-lo a lugares e vivências inusitados. 

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

 

 

 

Mendoza
(Divulgação)

Ho-Chi-Minh
(Divulgação)

Marrakech
(Divulgação)