Capa

Colcci lança nova linha de Primavera 2020 assinada por Marina Ruy Barbosa

04.09.2019  |  1.620 visualizações

Refletindo o lifestyle da atriz, a Colcci lança nova linha exclusiva assinada por Marina Ruy Barbosa. Traduzindo sua sofisticação e elegância, resultando em uma coleção jovem, urbana e contemporânea.

As peças ganham decotes, mangas volumosas e calças de cintura alta, referências que a Marina aposta para a nova temporada. Na cartela de cores, que parte de tonalidades como branco, preto, off e camelo e se mistura com rosa e vermelho, que refletem a força e feminilidade da atriz. 

Nos tecidos, tricoline, couro, jeans e o paetê, item recorrente do guarda-roupa de Marina, aparecem em diversas interpretações. Contrapondo com as peças de inspiração militar, as favoritas de Adriana Zucco, estilista da Colcci, na coleção. "Elas aparecem renovadas para Primavera, apesar de estarmos acostumados a vê-las no guarda-roupas de outono", diz Zucco. 

Sobre o processo criativo junto de Marina Ruy Barbosa, Adriana destaca o estilo da atriz, "É muito bem definido: feminino, sexy e elegante". E Marina Ruy Barbosa concorda, "As peças refletem a minha personalidade, os meus gostos e meu estilo". Adriana também afirma que Marina participa ativamente da criação da coleção. "Ela gosta de participar de todos os detalhes, inclusive da criação de etiquetas, escolha de botões, lavagens do jeans e as mensagens criadas nas t-shirts de empoderamento feminino", completa Adriana Zucco. 

As peças da nova linha assinada por Marina Ruy Barbosa estarão disponíveis a partir de 3 de setembro em todas as lojas da Colcci. "Espero que as pessoas se apaixonem pela minha coleção como aconteceu comigo", finaliza Marina.  

COLCCI

@colccioficial

 

MKT MIX Assessoria de Comunicação

Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel

Atendimento: Rodrigo Neri

Tel: (11) 3060-3640 ramal 3696

rodrigo.neri@mktmix.com.br

Colcci por MRB (2)
(Divulgação)

Colcci por MRB (4)
(Divulgação)

Colcci por MRB (6)
(Divulgação)

Colcci por MRB (8)
(Divulgação)

Colcci por MRB (3)
(Divulgação)

Colcci por MRB (5)
(Divulgação)

Colcci por MRB (9)
(Divulgação)

Colcci por MRB (7)
(Divulgação)

Entre em contato