Capa

Arezzo e Instituto Dona de Si se unem em concurso cultural inédito sobre o protagonismo feminino

A marca se une ao instituto para reforçar o conceito #ArezzoJuntas

02.09.2019  |  1.703 visualizações

Lançado pela Arezzo há mais de dois anos, o conceito #ArezzoJuntas ganha um novo capítulo e anuncia uma parceria inédita com o instituto Dona de Si, idealizado pela atriz e empreendedora social Suzi Pires, para seguirem juntas escrevendo uma história ainda mais forte. O resultado dessa união é um concurso de cinema a partir de roteiros criados por talentos do gênero feminino para a produção de filmes que serão divulgados em todos os canais da Arezzo, projeto que promete revelar trabalhos surpreendentes e inspiradores.

Durante essa semana, até o dia 08 de setembro, as mulheres poderão se inscrever para criarem roteiros autorais que expõem suas próprias definições sobre a sororidade, abordando como tema principal o protagonismo feminino no dia a dia. Após a análise feita por especialistas que avaliarão quesitos como originalidade, aderência ao tema e experiência da candidata, as cinco finalistas são convidadas para uma semana toda de mentoria liderada pela própria Suzi Pires, diretora artística deste projeto, que atuará ao lado de profissionais também exclusivamente do gênero feminino. Logo em seguida, os scripts selecionados já começam a se transformar em verdadeiros filmes, que serão lançados no dia 15 de outubro.

O instituto Dona de Si é um acelerador e fomentador de talentos femininos com o objetivo de crescer o número de criadoras e inovadoras no mercado de produtos e também na narrativa. Tem a missão de fazer com que os talentos criativos tenham aparato técnico e artístico para apresentar seu material ao mercado profissional, tornando-se empreendedoras de si mesmas.

“A aliança entre a Arezzo e o Instituto Dona de Si nasceu da confiança mútua que temos no compromisso que assumimos com o mundo. Estou muito feliz com essa parceria que irá descobrir e acelerar novos talentos femininos criativos no audiovisual, alinhando assim o propósito da marca a uma ação social afetiva, trazendo o impacto e as mudanças que o projeto do Instituto já oferecem a sociedade. Essa é a tradução do que é uma marca ter um propósito forte e concreto, como o #ArezzoJuntas, e seguir agindo de acordo com ele.”, comenta Suzi Pires.

'’A Arezzo é essencialmente uma marca feminina, e apoiar a formação e identificação de novos talentos femininos junto ao Instituto Dona de Si, que tem por trás essa missão, é para nós uma grande felicidade. Essa parceria é mais um passo importante para concretizar o nosso propósito, ou seja, fomentar o protagonismo feminino e a sororidade. Estamos evoluindo o conceito #ArezzoJuntas há dois anos com os lançamentos das nossas campanhas trazendo um time de mulheres de diferentes características e estilos, além de eventos e participação de talks sobre o poder feminino e sororidade. Acreditamos no poder de reinvenção e transformação das mulheres juntas.'' comenta Silvia Machado, diretora executiva do grupo Arezzo.

Além do concurso, a parceria da Arezzo com o instituto se estende ainda para outros formatos publicados em diferentes plataformas - juntas apresentam ainda podcasts sobre temas como autocuidado, mercado de trabalho e maternidade.

Uma nova campanha de mulheres, feita por e para mulheres.

Para se inscrever e obter maiores informações sobre o concurso, acesse: https://www.arezzo.com.br/concurso-arezzo-juntas

 

*Concurso autorizado pela Caixa Econômica Federal. SECAP - Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, com o CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/MF N. ° 03.004375/2019 PROCESSO N.° 17377.003578/2019-61

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

INSTITUTO DONA DE SI
@institutodonadesi

Informações para imprensa
Mktmix Assessoria De Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Julia Sardelli – julia@mktmix.com.br
Catherine Josino - catherine@mktmix.com.br
TEL.: (11) 3060-3640
SITE: www.mktmix.com.br

Concurso_1
(Divulgação)

Concurso_3
(Divulgação)

Concurso_2
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2019

Neo Feminino Rústico: a nova campanha da Arezzo com time de celebridades

Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala estrelam novamente campanha da marca

09.09.2019

Arezzo e Instituto Dona de Si se unem em concurso cultural inédito sobre o protagonismo feminino

A marca se une ao instituto para reforçar o conceito #ArezzoJuntas

28.08.2019

Arezzo apresenta #ZZYOUNG, nova aposta de tênis da linha ZZ

23.08.2019

Arezzo apresenta COLORE, nova campanha do Verão 2020

Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala estrelam campanha colorida da marca

Entre em contato