Capa

SON Estrella Galicia recebe Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Como o nome sugere, a banda reproduz de maneira inteligente e divertida, versões de grandes clássicos da música brasileira em ritmos jamaicanos criados nas décadas de 50 e 60

13.08.2019  |  819 visualizações

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana começa 2019 com tudo e volta para a Estrella Galicia Estação Rio Verde para seu baile "Arrasa Quarteirão". Será uma noite especial onde a banda apresentará músicas de seu mais recente EP, o #Dez, um trabalho que comemora os 10 anos do grupo. No repertório, canções de sucesso dos  álbuns anteriores, ou seja, muito Ska para a galera! O show acontece a partir das 22 horas na Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo. 

Ao longos dos anos, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana contou com participações e encontros especiais com importantes artistas, como Samuel Rosa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, BNegão, Zeider Pires e André Abujamra. No time internacional aparecem Mr. T. Bone, Mitchell Brunings e Chris Murray. 

Boa parte destes encontros resultaram em parcerias que foram registradas nesse último trabalho, com o nome "#Dez" - nome que abrevia os 10 anos de estrada. É um EP comemorativo com seis faixas lançado no formato digital pelas plataformas de streaming.

André Abujamra na faixa "Severina Xique Xique", Chris Murray (Estados Unidos) na faixa "Shame and Scandal", Mr. T. Bone (Itália) e Felipe Machado na versão em inglês de "Whisky a Go Go" são os artistas convidados e fazem parte desse álbum. Ainda cabem versões para "Cotidiano" de Chico Buarque, "Que Maravilha" de Jorge Ben e "Ogundê" dos TIncoãs.

Com esse trabalho, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana volta à fórmula inicial, que é a de misturar composições dos grandes mestres com os ritmos jamaicanos, resultando num grande baile.

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana continua atacando! E com muita vontade de fazer dançar! Venha para o baile! 

SON Estrella Galicia

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. “O projeto pretende colocar em valor a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca”, explicou Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia. 

Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, além de música com influência africana. 

Serviço

Son Estrella Galicia 2019 

Son Estrella Galicia apresenta OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana)

Quando: 29 de agosto - abertura às 22h  

Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119 - próximo ao Metrô Fradique Coutinho, linha amarela. 

Valores: R$20 a R$30 

Vendas: https://lets.events/e/son-estrella-galicia-obmj/

Aceita cartões

Espaço com acessibilidade   

Classificação: 18 anos    

Sobre a Estrella Galicia

A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países. 

 

Informações à imprensa:

MktMix Assessoria de Comunicação

Ivan Carvalho - ivan.carvalho@mktmix.com.br 

Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel

 (11) 3060-3640 Ramal: 3647

 

OBMJ Cre?dito Caio Leite
(Divulgação)

image00001
(Divulgação)

49736896 628384827592860 7191176718512553984 n
(Divulgação)

Leia também...

23.10.2019

CONVITE: SON Estrella Galicia "Brasil abraça Espanha" realiza encontro inédito em São Paulo

Sanfoneiro Marcelo Jeneci recebe o saxofonista espanhol Antonio Lizana, vencedor do Grammy Latino

15.10.2019

Estrella Galicia anuncia 5 startups escolhidas para seu programa de aceleração no Brasil

Com mais de 70 empresas inscritas, cervejaria revela as 5 escolhidas para participar do TheHop, seu programa de empreendedorismo colaborativo com intercâmbio na Espanha

14.10.2019

SON Estrella Galicia recebe o rap mineiro de Hot e Oreia

Com composições divertidas e beats alucinantes, dupla de Belo Horizonte revoluciona a cena independente do rap nacional

27.09.2019

Últimos dias de inscrição para programa de aceleração startups brasileiras da Estrella Galicia

Empresas interessadas em participar de Iniciativa inédita no Brasil têm até a próxima segunda-feira, dia 30, para cadastrarem seus projetos

Entre em contato