Capa

Últimos dias da CidadeColorir Turma da Mônica no Shopping Anália Franco

12.08.2019  |  278 visualizações

As férias acabaram, mas a diversão no Shopping Anália Franco continua. Até domingo (18), as crianças podem curtir a atração CidadeColorir Turma da Mônica. Um espaço cenográfico com mais de 160 m², e módulos que reproduzem o bairro do Limoeiro. Nele, crianças de 02 a 12 anos podem brincar à vontade e participar de atividades que estimulam a criatividade artística e também a coordenação motora. 

Os pequenos participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pincéis, tintas e potinhos, onde poderão ser feitas as misturas de seis cores a base de guache. Ao final da atividade todos levam para casa um certificado oficial de artista mirim.  

A CidadeColorir Turma da Mônica retrata o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Maurício de Sousa, como o Laboratório do Franjinha, Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais. Ao todo são 30 cenários para colorir e se divertir. 

O valor é de R$ 28 para 20 minutos de atividade e a cada minuto extra, será cobrado R$ 1. Adultos acompanhantes não pagam. 

Serviço:

CidadeColorir Turma da Mônica

Data: Até domingo (18)

Local: piso Lírio, ao lado do restaurante Abbraccio.

Horário: todos os dias, das 12h às 21h30.

Faixa etária: de 02 a 12 anos, sempre acompanhado de um adulto responsável.

Evento com bilheteria: 20 minutos = R$ 28 / Minuto extra = R$ 1 adicional / Adulto acompanhante não paga.

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok&Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. 

 

Assessoria de imprensa – MktMix Assessoria de Comunicação

Telefone / fax (11) 3060-3640

Virgínia Ribeiro – virginia@mktmix.com.br – Ramal: 3631

Luís Dolci - luisdolci@mktmix.com.br - Ramal: 3630

363823 892122 ren 7598
(Divulgação)

363823 892125 ren 7401
(Divulgação)

363823 892123 ren 7501
(Divulgação)

363823 890109 cidade colorir internet 2987
(Divulgação)

Leia também...

12.11.2019

Shopping Anália Franco traz decoração de Natal encantadora para encerrar as comemorações de 20 anos

Jardim Secreto é o tema deste ano e na fachada mais de 6 mil metros de luz de LED foram instalados para um grande show

31.10.2019

Festival Grandes Encontros do Shopping Anália Franco recebe hoje Beatles 4 Kids

Amanhã a Orquestra Bachiana com Maestro João Carlos Martins se apresenta e encerra o festival. O evento celebra o aniversário de 20 anos do empreendimento

29.10.2019

Shopping Anália Franco terá programação especial para o Halloween

Em parceria com lojas infantis, os pequenos poderão realizar penteados, maquiagens e oficinas

25.10.2019

Festival Grandes Encontros acontece em comemoração aos 20 anos do Shopping Anália Franco

Diversos shows prometem animar o público para celebrar o aniversário do empreendimento

Entre em contato